G Suite

Redefinição de senhas

O primeiro acesso ao G Suite for Education exige que seja feita a ativação da conta.

Você só precisará realizar esta operação uma única vez e, depois disso, será liberado o acesso a todas as ferramentas do pacote.

Clique no ícone

Leia atentamente as orientações e, depois, clique no botão

correspondente ao seu perfil (Estudante ou Servidor).

IMPORTANTE: no momento da ativação da conta, o sistema apresentará os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do Google. Recomendamos a leitura atenta destes termos, antes de confirmar a aceitação.

Ativou sua conta? Parabéns!

Agora, você está habilitado a usar os recursos que o G Suite for Education tem a oferecer.

Estes serviços estarão concentrados no hub do G Suite da UFAC no endereço gsuite.ufac.br.

Para acessar os serviços, use sempre o login que foi fornecido na fase de ativação da conta, atentando para a seguinte regra:

• Servidor da UFAC (Docente ou TAE): login seguido do domínio @ufac.br. Exemplo: machado.assis@ufac.br;
  • Aluno da UFAC: login seguido do domínio @sou.ufac.br. Exemplo: rachel.queiroz@sou.ufac.br.